Blog Bem Panvel

A Panvel quer você bem seguro! Veja as dicas para evitar fraudes

Por 
 | 
03/08/2021
2 min. de leitura

O atendimento pelos canais digitais chegou para facilitar a nossa vida, não é mesmo? Hoje o celular e o computador nos poupam de horas em filas e até de deslocamentos necessários. Redes como a Panvel oferecem a opção de fazer compras online e receber no conforto de casa. Apesar dessa comodidade, é preciso ficar alerta a fraudes e desconfiar de ofertas de vagas anunciadas fora de nossas redes oficiais.

Usar nossos canais online é prático e seguro, mas nunca é demais reforçar algumas dicas para garantir a sua tranquilidade e proteção. Vamos a elas?

1. Nosso atendimento ocorre exclusivamente em lojas e canais oficiais (site, app, e-mail);

2. Não fazemos abordagens solicitando pagamentos e atualização dos seus dados;

3. Nossos perfis oficiais nas redes sociais possuem selo de verificação. Fique atento a esse detalhe e não repasse informações pessoais por mensagem;

4. Não clique em links pedindo por suas informações ou transações financeiras, sem antes ter certeza que são nossos canais oficiais;

5. Sempre que possível, altere sua senha e evite utilizá-la para mais de um site ou rede social;

6. Para você que quer trabalhar conosco, nossa forma de cadastro para recrutamento e seleção acontece exclusivamente nas plataformas Gupy e Linkedin. Desconfie de anúncios fora dos nossos canais oficiais de seleção. Ainda não nos segue? Clique aqui para acessar o nosso Instagram - e aqui para acessar o nosso Facebook.

Além disso, considere também que a Panvel não faz qualquer tipo de abordagem fora de suas lojas - mesmo no estacionamento ou áreas próximas. Se isso acontecer, por favor, comunique a um funcionário dentro da loja. Avise seus amigos e familiares e compartilhe essa matéria.

A Panvel está trabalhando para sua segurança, queremos você sempre bem 😉

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu