Blog Bem Panvel

Papelaria Panvel: design e estampas modernas para o ano todo

Por 
 | 
24/03/2023
2 min. de leitura

Se você deu uma passadinha na Panvel nas últimas semanas, provavelmente já observou uma novidade colorida nas prateleiras: os itens de papelaria para facilitar a organização pessoal e deixar a volta às aulas mais inspiradora.

O lançamento inclui cadernos brochura e espiral, bloco de anotações, bloco de autoadesivos e kit papelaria, entre outras novidades que facilitam o dia a dia em casa, na escola ou na universidade.

Tudo isso com design moderno, estampas e cores alegres e embalagens que também são uma ótima opção para presentear amigos e família. Conheça abaixo algumas das opções. Se visitar nossas lojas físicas, procure os itens perto dos caixas.

Kit Papelaria Panvel Acessórios
Tem diversos itens para ajudar na sua organização acadêmica, pessoal e profissional. Ele vem em uma lata colecionável com estampa exclusiva.

Caderno Espiral Duplo
O Caderno Aspiral Panvel Acessórios 96 páginas possui estampa exclusiva. Tem ótimo manuseio e é uma ótima opção para acompanhar crianças e adolescentes durante o ano escolar ou nas aulas de idiomas.

Caderno Brochura
Outra boa opção para ajudar na organização do dia a dia ou presentear amigos: o Caderno Brochura Panvel Acessórios tem 96 páginas e é daqueles cadernos que é sempre bom ter em algum lugar da casa.

Bloco de anotações
Sabe aquele caderninho que não vai sair mais da bolsa? O Bloco de Notas Panvel Acessórios 50 páginas, possui estampa exclusiva e é uma ótima opção para as anotações do dia a dia.

Bloco de post-its
O conjunto de blocos autoadesivos é perfeito para os apaixonados por papelaria. Possui 10 blocos diferenciados que podem ser utilizados para lembretes, marcações de páginas, dentre outros.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu