Blog Bem Panvel

Mães, vocês estão bem?

Por 
 | 
04/05/2022
3 min. de leitura

Se tornar mãe é o sonho de muitas mulheres ao redor do mundo e por mais emocionante, delicado e bonito que esse momento seja, com ele também surgem grandes novas responsabilidades, fazendo com que a mulher tenha que se desdobrar em mil para dar conta de tudo. Por conta disso, a Panvel para comemorar o Dia das Mães de 2022, criou a campanha “Mães, vocês estão bem?”.

Você pode conferir o bate papo entre Gabriella Bordasch, Fernanda Lima, Xan Ravelli e Marinara Pinto, quatro mães com diferentes histórias e que sempre compartilham o dia a dia da maternidade real nas redes sociais no vídeo abaixo.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=o8nJzj70HD8

A super carga das mães durante a pandemia

O período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus fez com que muitas mulheres precisassem ser mães, professoras, donas de casa e continuar com suas vidas profissionais ao mesmo tempo.

Isso fez com que a exaustão física e mental tomasse conta das mulheres. Durante a conversa entre as convidadas da Panvel para o vídeo cast, as quatro mães trataram do assunto sem tentar romantizar a situação.

A intenção da campanha e da conversa é justamente mostrar o lado real da vida das mulheres que passaram por essa situação, dando espaço para que todas sejam ouvidas. Mesmo com perfis e estilos de vida diferentes, todas as mães passaram por momentos difíceis nesse período.

Momentos de relaxamento

Sabemos que é difícil conseguir um tempo só para si, principalmente em tempos em que todos estão em casa o tempo todo e o trabalho parece ser redobrado. Mas ainda assim, um momento para relaxar, cuidar do corpo e da mente é essencial para manter a saúde mental em dia.

Procurar outras mães que estão ou estiveram na mesma situação que você, para poder conversar de forma sincera sobre o que deu certo e errado, poder dividir dicas práticas que ajudem a tornar os dias mais fáceis e incentivar outras mulheres é uma ótima maneira de não se sentir sozinha, sobrecarregada e poder até relaxar a mente por alguns momentos.

Outra forma de relaxar, é cuidando do corpo e criando ambientes calmos em casa. Para isso, a Panvel conta com alguns produtos que podem ajudar. Veja no tópico a seguir.

Kits Panvel para o Dia das Mães

Deixando as mensagens emocionantes e já sacadas por todos os meios de comunicação, este ano a Panvel optou por perguntar às mães se elas estão bem. Com esse questionamento, a rede de farmácias ainda propôs que mães usassem suas redes sociais para desabafarem e se sentirem ouvidas.

Ainda pensando no melhor para a mulher, para a mãe, a Panvel criou kits exclusivos para ajudar essas mulheres a aproveitarem momentos de relaxamento e auto cuidado. São kits de vela aromática, para ajudar a criar um ambiente relaxante, kits de creme hidratante para promover um momento de autocuidado, kit de colônia, kit de pincéis de maquiagem e muito mais! Além desses pacotes presenteáveis, as lojas da Panvel disponibilizam o "monte seu kit", onde você seleciona os produtos que você deseja e monta um lindo presente para sua mãe.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu