Blog Bem Panvel

Dicas de como se apaixonar (ainda mais) por si mesma

Por 
 | 
08/09/2022
3 min. de leitura

O autocuidado é algo que está no dia a dia de muitas pessoas, não é mesmo? Essa rotina tem se inserido no dia a dia de muitas pessoas ao redor do mundo.

Pensando nisso, confira abaixo uma lista de produtos incríveis para cada vez mais fortalecer sua relação consigo mesma e comece ainda hoje!

1 - Limpeza de pele

Primeiramente, você deve realizar uma limpeza de pele adequada ao seu tipo de cútis, da qual tratará questões como rugas, cicatrizes, espinhas ou demais possibilidades.

Além disso, é essencial que sua derme esteja bem limpa, desobstruindo os poros para que assim, possa absorver com mais facilidade e potencialidade os próximos itens que serão aplicados.

Nesse caso, algumas das indicações, são:

2 - Esfolie a pele

Esse é um hábito que deve ser adotado com cuidado: procure colocá-lo em sua rotina de skincare a cada 15 dias.

Os esfoliantes promovem uma limpeza mais profunda, reduzindo a incidência de acne e pele oleosa.

Você pode encontrar esse item em diferentes formatos, como:

3 - Aplicação de sérum

Já o terceiro passo para dar continuidade aos cuidados de skincare é o de investir em uma base fortalecida para que a aplicação dos próximos produtos seja efetuada de forma saudável e sem problemas.

Por isso, encontrar aquele sérum que mais se encaixa com o seu tipo de pele e especificidades é essencial!

Aqui na Panvel, você encontra alguns dos melhores itens para seu rosto, como:

Basta você encontrar o que mais se adequa ao que precisa em sua face e assim, aplicá-lo nessa etapa de cuidados com o rosto.

4 - Momento de hidratação

A hidratação é essencial para todos os tipos de pele, desde as mais secas até as super oleosas, portanto, nunca pule essa etapa!

Os hidratantes que possuem uma estrutura mais pesada são indicados especialmente para peles mais secas, enquanto os mais leves, como óleos minerais, são para peles oleosas.

Caso use um hidratante que seja mais oleoso, deixe-o por último - antes da aplicação do filtro solar e da maquiagem -, assim, ele atuará como um selador dos produtos aplicados previamente.

5 - Aplique proteção solar

Por fim, o último e super importante passo para proteger sua pele e deixá-la pronta para a aplicação de maquiagem, passar o filtro solar é essencial.

Independente do tempo, se sair na rua ou para ficar na frente do computador, o protetor solar é primordial para uma pele hidratada, protegida e saudável.

Além disso, nada de passar BB Cream ou outros produtos que possuem fator de proteção como substitutivo, visto que não tem a mesma potencialidade que o protetor por si só.

Ah, e atenção! Se você possui melasmas, rosáceas ou é muito branquinha, lembre-se de realizar a aplicação do filtro a cada 3h.

6 - Aplique maquiagem

Se você não dispensa uma maquiagem durante o dia, é esse o momento de aplicar sua base, batom, rímel ou demais itens preferidos.

Não deixe de conferir a linha de maquiagem da Panvel, onde você garante produtos de alta qualidade da sua farmácia preferida!

Afinal, quem ama cuidado, se apaixona por produtos Panvel!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu