Blog Bem Panvel

Saúde do Idoso: conte com a Panvel Clinic para cuidar do seu bem-estar

Por 
 | 
01/10/2021
2 min. de leitura

O acúmulo de experiências de uma vida mais longa permite fazer boas escolhas sobre o aproveitamento do tempo. Afinal, nunca é tarde para viajar, estar mais presente na vida da família, estudar algo novo ou até mesmo retomar antigos hobbies. E a atenção à saúde do idoso  é fundamental para aproveitar essas experiências plenamente.

A necessidade de sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e a necessidade de proteger e de cuidar da população com mais de 60 anos levou a ONU a criar o Dia do Idoso, comemorado no dia 1 de outubro de cada ano. No Brasil, cerca de 28 milhões de pessoas estão nessa faixa etária, o equivalente a 13,5% da população.

O envelhecimento é um processo contínuo e a alimentação saudável, ingestão de água e prática de atividade física, além das avaliações médicas são fundamentais no período. Ainda que sempre seja tempo de colocar tudo em prática, quanto antes você incluí-los na sua  rotina, melhores serão os resultados.

Nessa fase da vida, você também pode contar com um grande aliado da sua saúde. O Panvel Clinic oferece uma diversidade de opções de cuidados e promoção da saúde com idosos, como:

Além desses serviços, oferecidos nas unidades físicas, há disponibilidade de psicólogo online. Também é possível receber atendimento domiciliar, realizado com tecnologia, conforto, segurança e bem-estar em um atendimento rápido e ágil pela parceira Transul. Consulte o site para saber a disponibilidade na sua cidade.

Por meio desses serviços e dos atendimentos, você pode encontrar nos farmacêuticos da Panvel Clinic grandes parceiros no cuidados com a sua saúde!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu