Blog Bem Panvel

Panvel Clinic oferece exames rápidos com atendimento ágil e humanizado

Por 
 | 
11/07/2022
3 min. de leitura

Testes rápidos realizados com comodidade, resultados e atendimento ágil e humanizado. Essas são as características dos exames rápidos oferecidos pelo Panvel Clinic, que podem ser comprados pelo site, pelo app ou diretamente nas lojas com salas habilitadas.

O Panvel Clinic são os serviços clínicos da Panvel  no qual o paciente pode realizar exames rápidos e outros serviços farmacêuticos em salas reservadas e com estrutura para realizar os procedimentos.

A farmacêutica Aline Reolon, especialista em farmácia clínica, explica que o atendimento é um dos diferenciais para quem escolhe realizar seus exames no Clinic. "Poder conversar com um profissional de saúde sobre o resultado do exame proporciona humanização e clareza. É uma experiência clínica, não apenas um laudo com números e padrões de referência", afirma a profissional. Além disso, as vantagens de realizar um exame no Panvel Clinic incluem:

  • Comodidade: não é necessário ir a um laboratório e enfrentar filas
  • Resultados rápidos: geralmente em no máximo 30 minutos
  • Procedimento minimamente invasivo: sem seringas, apenas uma picada no dedo
  • Cuidado com a saúde: possibilidade de acompanhar a evolução clínica de maneira simples
  • Acesso fácil: não é necessário requisição médica

Como fazer os exames rápidos

Realizar o seu exame rápido no Panvel Clinic é rápido e simples. A compra pode ser realizada pelo site ou na própria filial escolhida. O atendimento é realizado por agendamento no site Clinic ou por ordem de chegada nas lojas. Mas não se preocupe: o atendimento costuma ser rápido, sem filas.

Logo após realizar a compra no exame pelo site ou app, será possível selecionar a loja de sua preferência para fazer a coleta. Fique atento, pois o endereço e o telefone da filial escolhida serão mostrados na tela neste momento.

"Os horários do Panvel Clinic podem ser diferentes do horário de atendimento da filial. Por isso, para facilitar o atendimento, entre em contato pelo número do telefone. Assim será possível confirmar o horário de realização do exame e, se preferir, deixar um horário pré-agendado.", orienta a farmacêutica Aline.

Exames Rápidos no Panvel Clinic

Agora que você já sabe como fazer seu exame rápido no Clinic, conheça as opções disponíveis para você. Não é necessário realizar jejum, mas fique atento às orientações escritas na página do exame que você deseja realizar:


Testes genéticos

Além dos exames rápidos, o Panvel Clinic oferece a possibilidade de realizar três tipos de testes genéticos, em parceria com o Hygia Bank:

  • Teste de Bem-estar: teste completo que identifica como o seu corpo reage a certos minerais, qual o impacto de vitaminas e outras informações.
  • Teste genético Nutri: identifica qual a predisposição genética para a sua composição corporal e quais planos de ação nutricional e comportamental são ideais para o seu corpo.
  • Teste genético Treino: teste com informações assertivas sobre o seu corpo para construir seu treino ou montar uma dieta personalizada.

Agora que você já sabe as facilidades, realize exames rápidos com o Clinic. O programa de serviços clínicos da Panvel também oferece vacinas, testes Covid-19 e serviços farmacêuticos. Consulte o site ou o app Panvel para conhecer todas as opções e conte com o Panvel Clinic para cuidar da sua saúde!

Compartilhe
Este conteúdo foi produzido com o apoio técnico e revisão de Aline Reolon, Farmacêutica (CRF 8400) Bioquímica com pós graduação em prescrição farmacêutica e farmácia clínica.
Conheça mais sobre Aline Reolon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu