Blog Bem Panvel

Veja como será o Natal e Ano-Novo dos colaboradores da Panvel!

Por 
 | 
08/12/2020
5 min. de leitura

O ano mais desafiador que já vivemos nos levou a ficar longe da família, dos amigos e das pessoas que amamos. As visitas frequentes e os encontros ao redor da mesa de jantar se transformaram em encontros rápidos e feitos através do portão; os abraços e beijos se tornaram virtuais e as chamadas de vídeo tentaram amenizar a saudade. Assim, descobrimos que podemos estar juntos e nos fazer presentes mesmo longe. 

E as festas de Natal e de Ano-Novo também serão diferentes e para muitas pessoas. A principal mudança é no número de participantes, que será reduzido em muitas comemorações. Abaixo, convidamos colaboradores para compartilhar os planos para as festas. Tem desde quem adaptou o tamanho da reunião de família até quem está se cuidando para encontrar toda a família depois de muito tempo! 

Desejamos que todos os clientes e colaboradores vivam bons momentos e não se esqueçam de tomar todos os cuidados necessários para se proteger do coronavírus! Feliz Natal! Feliz Ano-Novo! Que 2021 nos permita todos os abraços que guardamos em 2020! 

Comemoração em casa e com a família 

Angélica Krech, colaboradora Panvel

Minhas festas de final de ano serão em casa, com a família. Comemorando sim, pois 2020 foi vencido, um ano de vitória, com muitos desafios, driblando o vírus e se adaptando ao "novo normal". Graças a Deus, toda minha família e equipe estão bem e com saúde para enfrentar mais 2021. Apesar de ter sido um ano duro e difícil, 2020 me ensinou muita coisa. E o pedido é que 2021 seja mais leve! 

Angélica Portal Krech, Gerente da filial 709 

Festa reduzida, mas repleta de amor e felicidade 

Jéssica Pessoa, colaboradora Panvel

Todos os Natais da minha vida - mais precisamente 25 anos - foram passados com a minha família materna. Uma super festa com mais de 40 pessoas. Este ano será o primeiro que estaremos longe nesta data, mas nem por isso será menos especial! Eu, meus pais, minha irmã, meu cunhados e os pets (irmão e sobrinha caninos) faremos a nossa festa, regada a muita comida! Será um ano diferente, mas igualmente, repleto de amor e felicidade!

Jéssica Silveira Pessoa, Assistente de Educação Corporativa 

Festejar a vida, o amor, o cuidado e o carinho 

Simone Rodrigues, colaboradora Panvel

Diante de tudo que estamos passando, vivendo de incertezas a cada dia, o mais importante neste Natal e Ano-Novo será festejar a vida, o amor, o cuidado e o carinho. Festas são maravilhosas e a minha será muito especial, tomando todo o cuidado necessário e protegendo a minha família. Embora tenhamos que passar longe de alguns familiares que amamos, o importante é sabermos que o que realmente vale é a vida, e é isso que devemos festejar. 

Simone Barros Rodrigues, Gerente da filial 471 

Noite íntima entre os mais próximos 

Jéssica Gall, colaboradora Panvel

Não deixaremos de viver a magia do Natal e a energia do Ano-Novo, mas nosso encontro será apenas para os mais chegados, aqueles que moram no nosso coração, que nos motivam e nos fazem ser pessoas melhores a cada dia. Serão momentos dedicados para pessoas bem especiais. Seremos cinco adultos, uma criança e um cachorrinho. Aliás, a criança lá de casa vale por três, casa cheia! Cheia de amor e alegria, bem do jeitinho que desejamos que sejam nossas festas de final de ano. 

Jéssica Barbosa Gall, Gerente da filial 368

Festa adiada para 2021 

Amnonn Marcelo, colaborador Panvel

Não iremos realizar uma festa, mais ficarei do lado da pessoa que mais amo no mundo, minha esposa.

Amnonn Marcelo, Subgerente da filial 518

Virada de ano em trio 

Clarine Stieven, colaboradora Panvel

Eu vou passar Natal e Ano-novo com quem convivo diariamente: minha mãe e minha filha. Já é o segundo ano de quimioterapia da minha mãe. Os cuidados já são bem comuns por aqui, mas não deixaremos de trazer essência e amor às nossas festividades. Saúde e paz são o que tornam qualquer Natal e qualquer virada de ano especiais ao lado de quem amamos!

Clarine Stieven, Gerente da filial 107 

Um momento para matar as saudades da família 

Roberto Sartori, colaborador Panvel

O Natal será em família, um momento para matar as saudades da mãe e dos familiares que moram em outro Estado e virão para passarmos as festas juntos na casa da família na praia. Este ano não haverá comemorações com outros amigos e ao ar livre, pois pode gerar aglomeração. Na decoração haverá fotos de passeios, para termos certeza de que tudo poderá ser retomado.

Roberto Gildo Sartori, Especialista Fiscal 

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

One comment on “Veja como será o Natal e Ano-Novo dos colaboradores da Panvel!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu