Blog Bem Panvel

Revista Panvel está de cara nova para você

Por 
 | 
03/10/2022
2 min. de leitura

A Revista Panvel chega às lojas e ao site a partir do mês de outubro com o novo projeto editorial. Dividida em cinco editorias, a publicação entrega ao leitor conteúdo sobre saúde e bem estar, cuidados diários, infância, beleza e Clinic, ao lado de uma diversidade de produtos e lançamentos. A proposta é melhorar a experiência de leitura trazendo informações úteis e o melhor do nosso portifólio de produtos para você que frequenta as lojas e compra nos canais digitais.

A estreia acontece no mês das crianças com os pequenos no centro da pauta. O texto de abertura aborda as rotinas de autocuidado desde a primeira infância. No começo da vida, criam-se hábitos saudáveis de higiene e de autocuidado, mas cada fase tem particularidades. Por isso, elaboramos uma lista com tarefas adequadas por idade, dos dois aos oito anos.

Sabemos também que o comportamento dos adultos serve de modelo. Pensando nisso, a nossa dica do mês é como ajudar na escolha da escova de dentes. De quanto em quanto tempo é feita a troca da escova? Qual a diferença nos tipos de cabos e cerdas? Há uma diversidade de materiais e tamanhos disponíveis. O nosso conteúdo responde!

E como estamos no Outubro Rosa, a prevenção ao câncer de mama não poderia faltar. A nossa equipe optou por abordar a questão na perspectiva da autoestima das mulheres que passam pelo tratamento. Entrevistamos uma psicóloga para entender como é possível manter o equilíbrio emocional quando já existe o diagnóstico e também como as pessoas ao redor são importantes para criar um ambiente acolhedor.

A revista vem recheada de dicas, ofertas e lançamentos de produtos. Ainda temos cupons exclusivos distribuídos pelas páginas da edição. Fique atento para a novidade! É simples de usar, você acessa o aplicativo, escolhe os seus produtos, aplica o cupom na cesta e compra com desconto.

Confira a versão do RS abaixo, para os demais estados visite a página da revista.

A nova Revista Panvel é uma parceria com a agência Cartola Conteúdo. Anote o email da nossa equipe editorial e escreva sempre que quiser: revistapanvel@cartolaconteudo.com.br

Afinal, queremos conteúdos bem você! 🙂

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu