Blog Bem Panvel

Panvel Infinita: como funciona o marketplace?

Por 
 | 
01/09/2022
3 min. de leitura

O objetivo da rede de farmácias Panvel é promover a saúde e bem-estar com inovação, tecnologia, atendimento de qualidade e com um vasto mix de produtos e serviços. Para ampliar ainda mais a sua atuação, a Panvel está com uma novidade que vai garantir maior variedade de produtos para os clientes e a oportunidade de lojistas se tornarem parceiros do e-commerce: o marketplace Panvel Infinita.

Continue lendo para entender o que é marketplace e quais os benefícios que você pode aproveitar com essa novidade!

O que é Marketplace?

Antes de mais nada, é importante explicar o que significa marketplace para que você entenda todas as vantagens desse conceito. Marketplace é um termo utilizado para denominar a venda de produtos e serviços oferecidos por lojistas parceiros. Basicamente, o marketplace funciona como um grande shopping, onde você entra no site e tem à sua disposição uma grande variedade de produtos sendo vendidos por diferentes lojas.

Como funciona o marketplace Panvel Infinita?

O marketplace da Panvel consiste na parceria com lojistas que oferecem uma grande gama de produtos que vão complementar os da rede de farmácias Panvel. Trazendo essas lojas parceiras para vender dentro do site e app, o e-commerce será transformado em uma verdadeira prateleira infinita, com a ampliação de opções de produtos e serviços.

Desde março de 2021, o marketplace Panvel Infinita vem sendo elaborado com toda dedicação e cuidado de várias áreas da empresa. Essa integração acontecerá gradativamente ao longo dos próximos meses e irá contar com parceiros selecionados com todo o cuidado pela equipe Panvel. O intuito é continuar preservando a credibilidade e qualidade da rede de farmácias Panvel, por isso, as lojas passam por uma curadoria e recebem informações sobre como anunciar no marketplace.

Panvel Infinita: benefícios para os clientes e para os lojistas!

São diversos os benefícios que a integração do marketplace Panvel Infinita pode proporcionar para os lojistas parceiros e para os clientes da rede de farmácias Panvel. Os clientes poderão contar com uma maior diversificação de produtos e serviços e ainda garantir a facilidade em comprar itens de variadas categorias em um só lugar.

Segundo o Ranking IBEVA-FIA 2022, a Panvel é a marca mais admirada pelos consumidores na categoria de Drogarias. Sendo uma das principais redes de farmácias e uma das mais queridas na região Sul do Brasil. Portanto, os lojistas parceiros do marketplace Panvel Infinita poderão aproveitar maior visibilidade dos seus produtos, garantindo um aumento das vendas com baixo investimento.

Qual marca faz parte da Panvel Infinita?

A Multilaser é a primeira marca parceira a fazer parte dessa novidade, com produtos de saúde, bem-estar, beleza e bebê. E não para por aí: em breve novos parceiros vão fazer parte desse projeto! A ideia é transformar o site e o app em uma prateleira infinita, com diversas opções de produtos e serviços que tenham a ver com saúde e bem-estar.

Agora que você já conhece como funciona o marketplace Panvel Infinita, acompanhe o site e o app Panvel (Google Play ou App Store) para descobrir os produtos inéditos que vão complementar o portfólio da rede!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

4 comments on “Panvel Infinita: como funciona o marketplace?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu