Blog Bem Panvel

Revista Panvel traz dicas para um 2023 de autocuidado e hábitos saudáveis

Por 
 | 
02/01/2023
2 min. de leitura

Janeiro chegou e, como ele, um novo calendário de oportunidades. São doze meses para implementar ou melhorar os hábitos saudáveis. A Revista Panvel está repleta de dicas para quem colocou na lista de desejos para o novo ano o autocuidado. A nossa primeira edição do ano ensina a reorganizar as rotinas para ficar tudo bem em 2023.

A virada de ciclo abre uma nova chance para priorizar a saúde e o bem-estar. Por isso, conversamos com especialistas e reunimos estratégias para que o seu desejo de melhorar a qualidade de vida saia da lista de pendências para a lista de realizações.

A Revista Panvel traz também dicas de como renovar a pele com produtos esfoliantes e ao mesmo tempo proteger e hidratar. E por que não incluir o hábito de skincare para o novo ano? Para as mamães, preparamos orientações sobre como prevenir as típicas assaduras de verão nos bebês.

Tudo isso está muito bem acompanhado de produtos específicos para o verão e dos clássicos que acompanham você em todas as estações. E quem não gosta de começar o ano com cupom? A Revista Panvel tem!

A edição de janeiro está transbordando conteúdo para você ficar bem. É uma ótima dica para folhear embaixo do guarda-sol e compartilhar a leitura com toda a família. Não esqueça de retirar o seu exemplar gratuitamente nas filiais da Panvel ou acessar a versão do RS abaixo. Fique atento, pois a cada mês traremos novas dicas de bem-estar e produtos. Desejamos uma ótima leitura. Feliz 2023!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu