Blog Bem Panvel

Conheça as vantagens do programa de relacionamento Bem Panvel

Por 
 | 
15/01/2021
2 min. de leitura

O programa Bem Panvel foi criado para qualificar o relacionamento da Panvel Farmácias com seus clientes.

A ideia beneficia os dois: a Panvel fideliza e conhece melhor seus clientes, já os consumidores aproveitam ofertas personalizadas e outros benefícios em troca de sua fidelidade.

Todo mundo ganha!

O que é o Bem Panvel?

Bem Panvel é um programa de relacionamento da Panvel Farmácias com seus clientes. Basta fazer um rápido cadastro e aproveitar todos os benefícios.

Para se cadastrar, acesse a página do Bem Panvel e clique em "Quero ser Bem Panvel". Se você já tem cadastro no site da Panvel, já participa do programa.

Vantagens do programa Bem Panvel

Confira os benefícios que o cliente Bem Panvel usufrui.

Ofertas personalizadas

Os benefícios são oferecidos conforme as preferências de cada cliente. Ou seja, o cupom de descontos do Bem Panvel é exclusivo, de acordo com suas categorias preferidas.

Melhor preço em medicamentos

O cliente Bem Panvel encontra ofertas em genéricos e medicamentos de uso contínuo. Há também promoções especiais para clientes com determinados convênios.

Preços especiais em itens de higiene e beleza

O programa Bem Panvel ainda apresenta preços mais baixos em itens de perfumaria (cosméticos, perfumes, águas de colônia e produtos de higiene pessoal).

Descontos na hora

Você não precisa esperar para ter vantagens. Com o Programa Bem Panvel, você aproveita os descontos no momento da compra.

Lançamentos em primeira mão

As campanhas, lançamentos e novidades da Panvel Farmácias chegam primeiro para os clientes do programa de relacionamento. Assim, você conhece nossos produtos antes de todo mundo e tem mais tempo para aproveitar as ofertas.

Programa Bem Panvel_Benefícios

Serviços parceiros

Além das vantagens acima, o cliente Bem Panvel tem descontos em laboratórios parceiros, além de outros serviços como emergências médicas, curso de idiomas, rede de hotéis, locadora de veículos, varejo, instituição de ensino e terapia online.

Acesse o site do programa Bem Panvel para saber mais.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu