Blog Bem Panvel

Panvel e convênios: como aproveitar os descontos dessa parceria?

Por 
 | 
16/09/2022
2 min. de leitura

Sinônimo de bem-estar, saúde e beleza, a rede Panvel Farmácias conta com um amplo portfólio de medicamentos e produtos. São diversas opções para você aproveitar em um ambiente planejado com atendimento de qualidade. Com grande expansão e crescimento constante, a rede conta com mais de 400 lojas em cidades do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Pensando no melhor para você, a Panvel está sempre buscando formas de trazer os melhores benefícios e vantagens em suas lojas. A parceria com os convênios é um exemplo disso, que garante preços diferenciados em remédios e produtos destinados à saúde. Esses descontos acontecem quando as operadoras de saúde se tornam parceiras da rede de farmácias, garantindo uma redução nos custos dos medicamentos. 

Continue lendo para entender melhor como comprar o seu remédio mais barato ativando o seu desconto de convênios parceiros da Panvel!

Na Panvel, beneficiários IPE Saúde tem ainda mais vantagens

No dia 1º de agosto de 2022, os beneficiários do IPE Saúde foram contemplados com os descontos da rede de farmácias Panvel. O IPE Saúde realizou um chamamento público, onde a Panvel foi a primeira empresa a aderir. Essa parceria inaugurou o programa Clube de Benefícios, que prevê os melhores preços em medicamentos e vacinas.

O IPE Saúde é um Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul. Ou seja, é uma instituição que promove um conjunto de ações direcionadas à saúde, abrangendo os servidores públicos do Estado do Rio Grande do Sul, assim como os seus dependentes e pensionistas.

Quais os descontos ofertados?

O Clube de Benefícios é feito exclusivamente para os usuários do IPE Saúde, trazendo vantagens e serviços com foco na promoção e prevenção da saúde. Não importa qual a modalidade do seu plano, se você é usuário do IPE Saúde pode aproveitar o seu desconto na Panvel sem pagar nada a mais por isso.

Os usuários do IPE Saúde poderão encontrar descontos na rede Panvel a partir de:

  • 40% em medicamentos genéricos;
  • 21% em medicamentos de referência;
  • 15% em vacinas adulto e infantil.

Para obter o benefício e garantir o seu remédio mais barato é muito fácil, basta informar o seu CPF no momento da compra. Não esqueça de manter atualizado o seu cadastro no IPE Saúde! Se você possui outro convênio, confira se ele é um parceiro Panvel e compre o seu medicamento de uso contínuo com o melhor preço!

Agora que você já sabe como aproveitar os descontos da parceria da Panvel com convênios, garanta o seu remédio mais barato no site!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

7 comments on “Panvel e convênios: como aproveitar os descontos dessa parceria?”

  1. Gostei de saber sobre o convênio IPE SAÚDE com a Rede de Farmácias Panvel. Gostaria de saber como proceder para me cadastrar.

  2. Tenho interesse de fazer um convênio com 3.700 vidas + dependentes

    1. Olá, Maria! Ao baixar nosso aplicativo e criar sua conta, seu CPF automaticamente é vinculado com seu convênio, já mostrando possibilidades de descontos em produtos e medicamentos. 😉

      Conte com a gente e continue acompanhando nosso blog! 💙 #FiqueBem

    1. Oi, Thiago! Pedimos desculpas pela experiência negativa com nosso atendimento. Você pode nos contar um pouco mais sobre sua experiência através do SAC, ou em nossas redes sociais? Queremos saber mais sobre ocorrido.

      Estamos a disposição.

      #FiqueBem 💙

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu