Blog Bem Panvel

Programa Uso Contínuo: mais uma vantagem do Programa Bem Panvel pra você

Por 
 | 
09/11/2021
2 min. de leitura

Quem precisa realizar algum tratamento de saúde sabe que manter a medicação em dia pode não ser uma tarefa fácil. A medicação precisa ser administrada de maneira contínua, por isso, é necessário estar atento para não esquecer de fazer a sua reposição de maneira permanente.

A partir de agora, essa tarefa ficou mais fácil: com o Programa Bem Panvel Uso Contínuo, a Panvel oferece descontos progressivos em medicamentos selecionados - mais uma novidade bem especial pra você!

Funciona assim: a cada compra mensal, você recebe descontos progressivos nos medicamentos selecionados. Assim, garante sua medicação por mais tempo, gastando menos. Com o Programa Bem Panvel Uso Contínuo, você ainda recebe um lembrete quando seu medicamento estiver perto do fim, para não esquecer de fazer a reposição, manter o tratamento em dia e garantir o desconto progressivo.

Quer saber quais medicamentos estão no programa? É só consultar um atendente em uma das lojas Panvel!

Veja os benefícios de ser um cliente Bem Panvel:

  • Descontos Progressivos;
  • Conteúdos exclusivos;
  • Lembretes de compra;
  • Antecipação de ofertas.

Agora que você já sabe todos os benefícios de ser um cliente Bem Panvel, aproveite sua próxima visita a uma das nossas lojas, o nosso site ou app para saber mais sobre o Programa Uso Contínuo e outros benefícios oferecidos!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

6 comments on “Programa Uso Contínuo: mais uma vantagem do Programa Bem Panvel pra você”

  1. retiro remedio todo para diabetese tenho que comprar dois que gusta quace 200,00 gostaria de saber mais sobre esse desconto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu