Blog Bem Panvel

Ainda dá tempo! Cinco opções de presente para o Natal

Por 
 | 
11/12/2020
3 min. de leitura

Chegamos no final de dezembro. Ufa! Para muitas pessoas, 2020 foi o ano mais difícil que já vivemos - você faz parte desse grupo? É por isso que, com tantas perdas e desafios, ter resistido a tudo isso já pode ser considerado uma grande vitória! 

Apesar de termos passado muito tempo isolados em casa, não chegamos sozinhos até aqui. E reconhecer quem esteve conosco nos momentos difíceis, seja com uma mensagem ou com um gesto que fez a diferença, é a melhor maneira de concluir 2020. Vamos falar de presentes? 

Fique tranquilo se, mesmo às vésperas do Natal, você ainda não conseguiu se dedicar à escolha dos presentes! A boa notícia é que uma visita à Panvel, seja na loja física ou virtual, pode resolver todos os seus problemas - desde a família ao amigo secreto da empresa.  

Para ajudar na tarefa, elaboramos cinco sugestões de presentes e de amigo secreto para crianças, mulheres e homens. Confira: 

Produtos da nova linha Vert Panvel 

Shampoos, condicionadores, loções e cremes da nova linha Vert são ideais para presentear as mais descoladas. Os cosméticos são veganos e têm até 98,5% de ingredientes naturais, para cuidar bem do corpo e do planeta. Além disso, as composições são livres de parabenos, sulfato, silicone, petróleo e chumbo. Há opções para todos os bolsos. Confira! 

Máscaras 

O acessório se tornou o mais indispensável de 2020 e, infelizmente, não tem data para sair da nossa rotina em 2021. Por isso, mais do que um presente, uma máscara é um gesto de cuidado. A Panvel tem opções de neoprene - além de kits e de máscaras com desenhos divertidos para as crianças. Se essa for a sua opção, não deixe de escrever uma mensagem desejando um ano de muita saúde para o seu familiar ou amigo! 

Kits beleza 

Se a intenção é surpreender, invista em um kit beleza! Há opções acessíveis, como o Kit Vert com dois sabonetes + saboneteira de bambu, e o Kit Panvel Vert com cinco sabonetes em barra, embalados em uma lata, até os kits da Loccitane, que reúnem itens como óleo hidratante para banho, leite hidratante firmador e creme hidratante para as mãos em fragrâncias como amêndoa. Confira mais opções nas lojas física ou virtual! 

Para eles 

Você é do time que acha mais difícil escolher o presente quando o amigo secreto é homem? Ou até mesmo se for um amigo ou familiar? Ao escolher produtos como loções e bálsamos pós-barba, você não corre o risco de errar, pois são itens úteis para o dia a dia. Outra dica é a necessaire Panvel preta, indispensável para viagens, é aquele acessório que todo homem precisa ter, mas, muitas vezes, se esquece de comprar. Um presente prático que não será esquecido! 

 Para as crianças 

Para fugir da opção mais óbvia, de presentear com brinquedos, que tal apostar em itens como sabonetes, óleos e escovas de dentes com desenhos que eles adoram para agradar os pequenos? Entre as dezenas de opções disponíveis, estão os kits para deixar a hora do banho mais divertida, como o Kit Ricca Barbie Chef Shampoo 250ml + Condicionador 250ml, para as meninas, e o Kit Ricca Hot Wheels Turbinado Dinossauro Shampoo 300ml + Shampoo 3 Em 1 300ml, para os garotos. 

Ficou mais fácil planejar os presentes? Conte conosco para agradar quem você ama! Agora é só escolher as embalagens!    

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

2 comments on “Ainda dá tempo! Cinco opções de presente para o Natal”

    1. Olá!

      Que bom que gostou do nosso post! Ficamos contentes em saber que irá acompanhar nosso conteúdo 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu