Blog Bem Panvel

Nécessaire de verão: os 7 itens que você não deve esquecer

Por 
 | 
23/12/2021
3 min. de leitura

Com a chegada da estação mais quente, é bom que você já deixe preparado o seu nécessaire de verão.

Para as escapadas dos finais de semana, folgas de fim de ano ou para curtir férias completas, alguns produtos não podem faltar.

Neste post, vamos listar os 7 itens que você deve levar no seu nécessaire de verão. Confira!

1. Protetor solar

Embora seja o produto de verão mais óbvio do nécessaire, o protetor solar costuma ser esquecido por muita gente.

Então, em vez de perder tempo da sua folga indo à farmácia comprar um filtro solar ou, pior ainda, expor-se ao sol sem proteção, ponha este item no topo da sua lista.

Se a exposição for prolongada, lembre-se de reaplicar o produto a cada 2 horas.

Recomendamos experimentar os produtos da linha Panvel Solar, com muita qualidade, ótimo custo-benefício e disponíveis em várias opções de FPS e formatos.

Confira: Panvel Solar: conheça os produtos de proteção solar da Panvel

2. Protetor labial

Você sabia que seus lábios também precisam de proteção contra os raios ultravioletas? E existem produtos especiais para isso.

O protetor labial da Panvel Solar tem FPS 30 e uma formulação rica em vitamina E. Além de evitar queimaduras solares, o produto hidrata e protege contra a ação de radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce dos lábios.

Há ainda a opção do protetor labial Essencial Panvel, com FPS 15, e o kit especial de Natal, que vem com um balm labial e hidratante para as mãos, para reforçar ainda mais a hidratação.

3. Pós sol

Se você, por descuido ou esquecimento, acabar expondo a pele ao sol por algum tempo, é recomendável aplicar algum produto para repará-la. O pós sol serve para isso.

Na linha Panvel Solar, você encontra esse produto em dois formatos:

O produto refresca e hidrata a pele que sofreu exposição excessiva ao sol, proporcionando uma sensação de frescor e bem-estar, deixando-a suave e macia.

Com sua fórmula com alta concentração de aloe vera, o pós sol fornece uma reparação intensiva à pele, graças ao seu alto poder de hidratação.

Vale dizer que o pós sol é útil mesmo se você não se descuidou e sempre passou protetor, afinal, até nesse caso a exposição excessiva pode levar à desidratação da pele.

4. Hidratante facial

Já que o pós sol é feito para aplicação em todo o corpo, é bom usar também algum produto desenvolvido especialmente para o rosto.

A linha Panvel Faces tem várias opções de hidratantes para o rosto. Veja:

5. Água micelar

A água micelar, que pode ser usada no rosto, lábios e olhos, é um produto desenvolvido especialmente para limpar a pele. As micelas presentes em sua formulação removem até as menores partículas de impurezas e maquiagem do rosto.

Acontece que, além de demaquilar, este produto tonifica e refresca. Seu efeito calmante deixa a pele do rosto fresquinha, tornando a água micelar perfeita para os dias quentes de verão.

Conheça a água micelar da linha Panvel Faces.

6. Toalhas umedecidas

Tem gente que leva sempre um pacote de toalhas umedecidas na bolsa ou no nécessaire, porque elas são úteis em muitas ocasiões.

No verão, vale ainda mais a pena contar com elas. Você pode utilizá-las, por exemplo, para remover o excesso de algum produto que passou antes. Serve para se sentir mais confortável quando não é possível tomar um banho imediatamente e fazer uma limpeza mais completa.

Se o seu programa preferido de verão é ir para a praia, as toalhas umedecidas quebram um bom galho para limpar superficialmente aquela sujeira que fica depois de passar um tempo na beira do mar.

Experimente as toalhas umedecidas Panvel Vida Plena, que limpam e hidratam a pele, pois possuem óleo de girassol e extrato de calêndula em sua composição.

7. Repelente

Por fim, não esqueça que o verão é a época preferida dos incômodos mosquitos. Para não sofrer com picadas frequentes, é bom ter sempre em mãos um bom repelente, especialmente se você for passar a sua folga em um local com bastante natureza. Você encontra uma seção com vários tipos de repelente no site da Panvel.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

menu