Blog Bem Panvel

Pele iluminada e olhos destacados: dicas de make para receber 2022

Por 
 | 
31/12/2021
3 min. de leitura

Na praia ou na cidade, a virada do ano pede traje e make a rigor com o que se deseja para 2022. O branco, para uma temporada de paz, e o vermelho, para atrair o amor, são clássicos do 31 de dezembro.

Além disso, a Pantone, que dita tendências sobre cor, apontou recentemente o violeta Very Peri como o tom do próximo ano - uma dica que pode servir para quem ainda não definiu o look do Réveillon. Mesmo se sua aposta for pelos tradicionais branco ou vermelho, dá para ousar na make do Ano Novo e se destacar na virada e na estação inteirinha.

Uma pele bem iluminada e olhos bem destacados são a cara do verão. Escolhemos produtinhos da Panvel para você arrasar na make na entrada de 2022 e em toda a estação!

Para os olhos

Lápis para os Olhos Metalizados

Uma das principais tendências da estação, os lápis metalizados são perfeitos para criar uma infinidade de looks. Use para destacar seu olhar de diversas formas, seja com um delineado impecável ou com um traço simples. O Lápis Delineador para os Olhos Panvel Make Up tem fórmula incrivelmente pigmentada e que dura muito na pele e na linha d’água. Disponível nas cores Rosé, Champanhe e Cobre.

Paleta de Sombras Bronzer

Quer criar diferentes combinações de looks para todas as estaçoes? Tenha sempre na bolsa a Paleta de Sombras Classic Bronzer Panvel Make Up. Com nove cores em acabamento metalizado e matte, seus tons vão desde o neutro discreto até os mais clássicos quentes, com brilhos sutis ou esfumados escuros provocantes. Um ou mais deles certamente combinam com o seu look da virada!

Máscara de Cílios

Depois do lápis e da sombra, é hora de finalizar a make dos olhos. A Máscara para Cílios Super Volume Panvel Make Up garante efeito imediato. A escova tem grande volume de cerdas curtas, que ajudam a aplicar a quantidade ideal de produto, permitindo separar, multiplicar e amplificar os cílios em poucas passadas e de forma perfeita. Além disso, a máscara não cria grumos e não deixa resíduos. Perfeita para o verão!

Para o rosto

BB Cream 5 em 1

O verão pede produtos de textura leve, como o BB Cream Panvel Make Up 5 em 1, que hidrata, uniformiza, protege dos Raios UV, suaviza imperfeições e tem toque seco. Use para camuflar imperfeições de todos os tipos de pele, proporcionando um acabamento aveludado. Disponível nos tons Claro, Média e Morena. Essencial para quem quer uma make prática e natural!

Pó Bronzer

Sabe aquele produtinho que em um toque dá um aspecto iluminado e bronzeado natural ao rosto? É o O Pó Compacto Bronzer Glow Panvel Make Up, ideal para qualquer tom de pele. A textura fina, o brilho intenso e toque aveludado, com uma pigmentação perfeita, deixam a pele da cor do verão. Também pode ser usado como iluminador.

Iluminador Líquido

E por falar em iluminador, se você já experimentou o resultado, provavelmente não vive mais sem. O Iluminador Líquido Gold Panvel Make Up é ideal para promover efeitos iluminados e realçar pontos estratégicos do rosto. Pode ser aplicado sozinho, combinado a um hidratante ou base líquida. Abuse e desfile iluminada na virada!

Blush

Os tons de blush Coral e Bronze são a cara da estação e também a nossa dica para o Réveillon. O Blush Panvel Make Up está em nova embalagem: menor, mais prática de usar e para carregar sempre na nécessaire. Use para ficar a cara da estação!

Para as unhas

A ponta dos dedos não vai passar despercebida nem na Virada e nem na estação mais quente. A Coleção de esmaltes Panvel Make Up Refúgios da Natureza traz, além das cores lindas, um convite para desfrutar as belezas da natureza. Cada cor da coleção representa uma sensação de aconchego e bem-estar:

Qual delas é a cara do seu Ano Novo? Desejamos um ótimo 2022 a todas. Voltamos em janeiro com mais dicas de saúde e beleza para você.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

menu