Blog Bem Panvel

Da autoestima ao bem-estar, os benefícios do skincare além da pele

Por 
 | 
01/03/2023
4 min. de leitura


A autoestima começa no skincare, mas vai muito além do que a pele pode mostrar.

O ritual de beleza diário melhora a relação da mulher com a própria imagem, sem falar na sensação de bem-estar e relaxamento. Os cuidados com a pele proporcionam bem-estar que ajuda a encarar o dia com mais disposição e vontade.

Quer adotar esse autocuidado de vez? O mês de março é o momento ideal. Com o término da exposição intensa ao sol, é tempo de proteger o rosto até a chegada do inverno e esperar o frio ainda mais linda.

Uma rotina de beleza consistente traz resultados em todas as faixas etárias, mas quanto antes você incorporá-la ao dia a dia, melhor serão os resultados. Que tal aproveitar para começar a fazer o que te faz bem e ficar linda para você mesma?

Na Revista Panvel de março você encontra o passo a passo para os cuidados com a pele. Nossa sugestão é aproveitar a sua próxima visita às nossas lojas para retirar gratuitamente o seu exemplar.

Por aqui, selecionamos alguns produtos da Panvel Lovers que inspiram e ajudam a deixar a pele e a autoestima em alta. Você vai reparar que os produtos Panvel Faces ganharam novas embalagens: é o seu skincare de cara nova. Para ter uma pele bonita e saudável, utilize os produtos Panvel Faces seguindo os três passos básicos de cuidados faciais diários: Limpar, Tonificar e Hidratar.

Veja a nossa seleção de produtos Panvel Faces:

Água Micelar Panvel Faces Aqua + Ácido Hialurônico
O Ácido Hialurônico, conhecido por seu poder preenchedor, ajuda a manter o nível de hidratação da pele, prevenindo o aparecimento de novas linhas de expressão. As micelas presentes em sua formulação são um conjunto de moléculas que removem como um ímã até as menores partículas de impurezas e maquiagem da pele. Ideal para rosto, lábios e olhos.

Gel esfoliante Panvel Faces

Limpa e esfolia a pele, deixando-a purificada e delicadamente hidratada. Sua fórmula contém esferas 100% naturais derivadas de arroz, que removem as células mortas e outras impurezas, auxiliando na desobstrução dos poros e na renovação celular.


Hidratante Facial FPS 30 Panvel Faces
Garante proteção UVA, prevenindo a pele do envelhecimento precoce, causado pelas radiações solares. Para melhores resultados, deve ser utilizado diariamente. Livre de Parabenos pH balanceado.

Protetor Solar Facial FPS 30 Panvel Faces Aqua
Tem alta proteção UVA e UVB, textura agradável, leve e de rápida absorção. O Ácido Hialurônico, presente na formulação, hidrata e auxilia na manutenção da elasticidade da pele. Além disso, suas partículas matificantes irão controlar o brilho e absorver a oleosidade da pele. É indicado para pele muito sensível à queimadura solar.

Hidratante para Olhos Panvel Faces
É formulado com Vitamina C Nanoencapsulada e Ácido Hialurônico. Possui textura aveludada e de fácil absorção, hidrata e auxilia na manutenção da elasticidade da pele. A vitamina C é um antioxidante que estimula o colágeno, clareia a pele e com o Ácido Hialurônico preenche rugas e linhas finas de expressão. Promove ação firmadora, melhora a textura da região dos olhos, devolvendo viço e a luminosidade da pele.

Sabonete Líquido Panvel Faces

A espuma leve e cremosa que proporciona maciez e sensação de frescor, além de proteger e minimizar os efeitos das agressões diárias à pele. A vitamina C nanoencapsulada é um antioxidante que estimula o colágeno, clareia a pele e, com o Ácido Hialurônico, preenche rugas e linhas finas de expressão. Resultados comprovados a partir de 30 dias com o uso da linha completa Panvel Faces Skin Care Vitamina C + Ácido Hialurônico .

Espuma de Limpeza Panvel Faces Tea Tree

Limpa de forma suave e eficaz, removendo as impurezas do dia a dia e resíduos de maquiagem. É indicada para peles mistas a oleosas com tendência a cravos e espinhas.

Tônico Panvel Faces
Complementa a limpeza facial, auxiliando no fechamento dos poros e preparando a pele para receber hidratação. Sua fórmula reduz o brilho e a oleosidade da pele, ajudando a evitar o aparecimento de espinhas. Para melhores resultados, deve ser utilizado diariamente.

Protetor Labial Panvel Faces
Deixa os lábios macios a qualquer hora do dia. Tem um incrível aroma de morango, além de proporcionar brilho e cor delicada aos lábios. Livre de Parabenos. Dermatologicamente testado.

Protetor Labial Hialurônico Panvel Faces

Hidrata, nutre e recupera os lábios deixando-os mais firmes e definidos. Textura macia e incolor. A fórmula tem uma combinação exclusiva de Ácido Hialurônico, Vitaminas E e Manteiga de Karité para deixar os lábios incrivelmente saudáveis.

Conta pra gente: qual desses produtos você já utiliza no seu dia a dia? E qual você quer começar a usar para deixar a sua pele mais saudável?

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu