Blog Bem Panvel

Novo protetor solar de Avène é especialmente formulado para peles oleosas

Por 
 | 
14/12/2022
5 min. de leitura

Protetor solar é o item essencial na sua rotina de skincare! Ele ajuda a combater o fotoenvelhecimento, evita o surgimento de manchas na pele e previne contra o câncer de pele.

Em países tropicais o desenvolvimento da doença é relativamente maior, especialmente no Brasil, onde há sol praticamente o ano todo, ou seja, o uso do protetor solar vai muito além de um fator estético. Porém, não basta utilizar qualquer produto. Além de levar em consideração a proteção da pele e a recorrência no uso, é essencial entender qual o seu tipo de pele e as suas necessidades.

Existem alguns tipos diferentes de pele e que pedem cuidados específicos, como: a seca, mista, acneica, oleosa, entre outras  Pensando nisso, Avène lança seu novo protetor solar, com fator de proteção 70! Cleanance UV FPS 70 produz efeito anti-brilho imediato e prolongado por 14 horas. Além disso, é o primeiro protetor solar que reequilibra e reduz em 43% a oleosidade da pele em 28 dias. Confira mais informações sobre esse lançamento e os demais produtos da linha Cleanance de Avène.

 Leia também: O Verão está chegando e a Panvel tem protetores solares para deixar sua pele bem protegida

Cuide da sua pele

Todos os dias, nossa pele é exposta aos raios solares (mesmo em dias nublados ou mais frios, ok?), e essa exposição diária prejudica a proteção da pele, permitindo que os raios UV causem danos e vão além de pequenas manchas ou vermelhidão. As áreas atingidas pelo sol ficam fragilizadas e expostas a agentes oxidativos, poluentes, ressecamento, oleosidade excessiva e doenças de pele.

Por isso, é tão importante proteger a sua pele com um protetor solar!. Essa atenção precisa fazer parte da rotina de todos, homens e mulheres, independente da estação do ano. Inclusive, na primavera e verão, esse cuidado deve ser redobrado. Já que são dias em que há mais incidência de raios UV.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), o uso do protetor solar durante o dia consiste em aplicar o produto de duas em duas horas e claro que uma alimentação equilibrada, beber muita água e manter a skin care em dia, colaboram para que a pele fique mais hidratada, resistente e com aquele aspecto de pele saudável, que todo mundo quer.

Então, invista em uma rotina de cuidados com a sua pele e também com o seu corpo. Use bons produtos, como os de Avène na sua pele e não esqueça de que esse tipo de cuidado é constante e vai muito além da estética. É sobre saúde também!

Conheça o Cleanance UV FPS 70:

Antes de mais nada, é de extrema importância ressaltar que todos os tipos de pele precisam usar protetor solar. É preciso eliminar o equívoco de que peles oleosas, por exemplo, não precisam de hidratação ou proteção, por não terem as mesmas características de uma pele seca.

A ideia é que a pessoa que tenha uma pele oleosa ou mista, invista em produtos e protetores solar específicos para esse tipo de pele. Geralmente, são cremes, gel ou outros produtos com uma textura mais leve, com rápida absorção, reduzindo o brilho excessivo e sem piorar as condições de hidratação da pele.

E foi pensando nesses detalhes, que a linha de Avène criou o protetor solar Cleanance UV, com fator 70 de proteção. Além da muito alta proteção contra os raios UVB, é um produto ultra fluido, com efeito antibrilho imediato e que dura por 14 horas. É o primeiro protetor que reequilibra a oleosidade da pele em até 28 dias. Sua fórmula é resistente à água e ainda por cima, não arde os olhos.

Na sua composição, é possível encontrar o P-Refynil, uma substância que ajuda a minimizar os poros da pele, mantendo-a uniforme. Outro componente, é o gluconato de zinco, responsável por prevenir lesões inflamatórias e a monolaurina, que vem o óleo de coco, reduz a oleosidade sem ressecar a pele, o que garante que a produção de seborreia seja baixa.

Outro ponto positivo do Cleanance UV FPS 70, é que ele possui uma formulação biodegradável, ou seja, ele não agride a fauna e flora marinhas, preservando o meio ambiente.

Outros produtos da linha Cleanance:

Agora, com a chegada do mais novo protetor solar para peles oleosas da Cleanance, a linha está completa. Conheça outros produtos incríveis que limpam, tratam e também ajudam na proteção da pele:

Cleanance Gel de Limpeza:

Outro produto muito bom para peles oleosas é o Gel de Limpeza Purificante. Ele tem uma combinação de ativos que ajuda a reduzir 90% da oleosidade, 85% dos poros dilatados e 82% dos cravos em 15 dias. Além disso, elimina a oleosidade e limpa sem ressecar a pele.

Cleanance Intense:

Para quem busca gel de limpeza para peles oleosas a acneicas, Cleanance Intense é a solução: gel de limpeza profunda que tem como principais benefícios a redução da acne em 7 dias, ação antioleosidade sem efeito rebote e redução dos poros.

Cleanance Comedomed:

Sérum antiacne de textura agradável e rápida absorção que atua nas células tronco e interrompe o ciclo de produção da acne, e também impede o reaparecimento de acne. Comedomed é um produto inovador graças a um ativo exclusivo e patenteado de Avène, o Comedoclastin.

Cleanance Sabonete em Barra:

Com ácido salicílico na fórmula, esse produto controla a oleosidade excessiva e reduz as imperfeições da pele oleosa como poros obstruídos, acne e o brilho. Sua espuma cremosa é delicada, limpa e purifica a pele sem ressecar e deixa uma agradável sensação de limpeza e frescor durante todo o dia.

Sobre o grupo Pierre Fabre:

Já ouviu falar sobre o grupo Pierre Fabre?

Com 60 anos de história, o Grupo Pierre Fabre tem a missão de cuidar para viver melhor e desenvolve em solo brasileiro suas duas atividades: farmacêutica e dermocosmética. Com as marcas francesas Eau Thermale Avène (líder em dermocosméticos na Europa com produtos de cuidado e tratamento para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis) e Ducray (marca de shampoos No 1 na Europa), além da brasileira Darrow Laboratório (líder no segmento de peles oleosas, a marca oferece alta eficácia dermatológica para pele e cabelos de todos os brasileiros), a empresa ocupa hoje o segundo lugar no mercado nacional de dermocosméticos.

Então, agora já sabe, para a sua pele e a sua saúde, o investimento deve ser apenas em produtos que mostrem qualidade, responsabilidade com o meio ambiente e compromisso em trazer sempre os melhores resultados.

Para maiores informações sobre o protetor solar Cleanance UV FPS 70 e outros da família Pierre Fabre, acesse ao site da Panvel e aproveite os ótimos preços.

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

menu