Nova linha Vert: vegana, natural e sustentável

por | 12 jan, 2021

4 min. de leitura

Já reparou que, de um tempo pra cá ficou mais fácil estender ao corpo, rosto e cabelos os cuidados que já tomamos com a alimentação? 

O que é um cosmético vegano? 

Na gastronomia, é considerado vegano todo prato que não contém nenhum item de origem animal. Essa lógica vale também para os cosméticos (clique aqui para saber mais sobre cosméticos veganos). 

É o caso da nossa nova linha Vert, que além de não ter ingredientes de origem animal, não testa em animais e é feita com até 98,5% de ingredientes naturais – os melhores bioativos para cuidar da sua pele e dos seus cabelos. 

Além disso, as composições são livres de parabenossulfato, silicone, petróleo e chumbo

Conheça a Linha Vert da Panvel

O que é a nova linha Vert? 

nova linha Vert moderniza ainda mais cosméticos que já optavam por ingredientes naturais. Ela chega para provar que existe uma nova beleza. 

Mais do que cosméticos, são produtos que comunicam com clareza seu respeito com as pessoas e o planeta, acompanhando novos comportamentos e novidades do mercado sustentável.  

Quem pode usar a nova linha Vert? 

nova linha Vert é direcionada a todas as pessoas que querem cuidar de si de uma maneira mais natural e sustentável, fazendo bem ao corpo e ao planeta. 

Cuidado com o meio ambiente 

As embalagens da nova linha Vert têm selos como o P-Life ou o I’m Green, contribuindo para gerar menos lixo não-reciclável no planeta e diminuir o aquecimento global. 

A parceria com a eureciclo permite usar a tecnologia para rastrear a cadeia de reciclagem e certificar que a massa de embalagens adquiridas pelos consumidores seja mesmo reciclada. 

A nova linha Vert está comprometida com a compensação ambiental em 200%. Isso significa que cada produto Vert recicla outros dois. Tanto que mais de 10 toneladas de embalagens já foram corretamente recicladas!  

Nova Linha Vert

Como usar cosméticos veganos 

Já decidiu aderir à nova linha Vert? A pele e o cabelo agradecem – e o planeta também! 

A dica é substituir os produtos um a um, conforme os que você usa normalmente forem terminando – não é ecológico colocar no lixo algo que ainda está em uso.  

nova linha Vert tem quatro novas fragrâncias, você já conhece? 

Confira as novas fragrâncias 

Água de coco e chá verde – A água de coco é rica em vitaminas, minerais e zinco, com alto poder hidratante. Já o chá verde é um poderoso antioxidante. Essa é a combinação perfeita para uma pele hidratada e saudável. 

Queratina e macadâmia – A macadâmia protege o couro cabeludo dos raios UV, poluição, vento, chapinha, secador e uso de produtos químicos. Já a ação da queratina proporciona volume e resistência. 

Óleo de argan e óleo de coco – O óleo de coco é rico em ácido láurico, proteína e vitaminas que proporcionam hidratação e restauração capilar. O óleo de argan hidrata e tem ação antioxidante, deixando os cachos soltos, definidos e sem frizz. 

Castanha e karité – A manteiga de karité tem função reparadora da pele, fortalecendo hidratação e maciez. As castanhas são ricas em antioxidantes, vitaminas e flavonóides. O resultado é uma pele hidratada, macia e renovada. 

Converse com as amigas para trocar sugestões e escolha por seus componentes e cheiros favoritos. Apostamos que algum deles vai virar o seu predileto! 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest