Blog Bem Panvel

Nova linha Vert: vegana, natural e sustentável

Por 
 | 
12/01/2021
3 min. de leitura

Já reparou que, de um tempo pra cá ficou mais fácil estender ao corpo, rosto e cabelos os cuidados que já tomamos com a alimentação? 

O que é um cosmético vegano? 

Na gastronomia, é considerado vegano todo prato que não contém nenhum item de origem animal. Essa lógica vale também para os cosméticos (clique aqui para saber mais sobre cosméticos veganos). 

É o caso da nossa nova linha Vert, que além de não ter ingredientes de origem animal, não testa em animais e é feita com até 98,5% de ingredientes naturais - os melhores bioativos para cuidar da sua pele e dos seus cabelos. 

Além disso, as composições são livres de parabenossulfato, silicone, petróleo e chumbo

O que é a nova linha Vert? 

nova linha Vert moderniza ainda mais cosméticos que já optavam por ingredientes naturais. Ela chega para provar que existe uma nova beleza. 

Mais do que cosméticos, são produtos que comunicam com clareza seu respeito com as pessoas e o planeta, acompanhando novos comportamentos e novidades do mercado sustentável.  

Quem pode usar a nova linha Vert? 

nova linha Vert é direcionada a todas as pessoas que querem cuidar de si de uma maneira mais natural e sustentável, fazendo bem ao corpo e ao planeta. 

Nova Linha Vert

Como usar cosméticos veganos 

Já decidiu aderir à nova linha Vert? A pele e o cabelo agradecem - e o planeta também! 

A dica é substituir os produtos um a um, conforme os que você usa normalmente forem terminando - não é ecológico colocar no lixo algo que ainda está em uso.  

nova linha Vert tem quatro novas fragrâncias, você já conhece? 

Confira as novas fragrâncias 

Água de coco e chá verde - A água de coco é rica em vitaminas, minerais e zinco, com alto poder hidratante. Já o chá verde é um poderoso antioxidante. Essa é a combinação perfeita para uma pele hidratada e saudável. 

Queratina e macadâmia - A macadâmia protege o couro cabeludo dos raios UV, poluição, vento, chapinha, secador e uso de produtos químicos. Já a ação da queratina proporciona volume e resistência. 

Óleo de argan e óleo de coco - O óleo de coco é rico em ácido láurico, proteína e vitaminas que proporcionam hidratação e restauração capilar. O óleo de argan hidrata e tem ação antioxidante, deixando os cachos soltos, definidos e sem frizz. 

Castanha e karité - A manteiga de karité tem função reparadora da pele, fortalecendo hidratação e maciez. As castanhas são ricas em antioxidantes, vitaminas e flavonóides. O resultado é uma pele hidratada, macia e renovada. 

Converse com as amigas para trocar sugestões e escolha por seus componentes e cheiros favoritos. Apostamos que algum deles vai virar o seu predileto! 

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

5 comments on “Nova linha Vert: vegana, natural e sustentável”

  1. Eu usei o creme de pentear de coco com argan, além de ser muito cheiroso ele é muito bom! Meu cabelo ficou lindo.

    1. Oi, Fabianne! Ficamos felizes em saber que vc gostou do nosso produto, obrigada pelo carinho!
      Continue acompanhando nosso blog, estamos sempre com novidades! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu