Blog Bem Panvel

Nova linha Panvel Make Up Bronzer pele iluminada e bronzeada

Por 
 | 
26/01/2021
4 min. de leitura

O verão chegou deixando tudo mais dourado e iluminado - incluindo a sua pele. Você já tem uma tática para deixá-la com um efeito bronzeado? A gente compartilha uma para ser usada mesmo por quem ainda não esteve perto do mar: os produtos da nova linha Panvel Make Up Bronzer.

Aquela corzinha típica de quem passou o dia na beira do mar ou na piscina faz sucesso na praia e na cidade. E a linha Panvel Make Up Bronzer leva à pele a vibração do astro rei, realçando pontos iluminados e proporcionando o aspecto dourado que é o charme da estação - o sol está em você!

O efeito bronzeado e natural é um dos pontos altos da coleção, que deixa a pele radiante, têm versões com brilho e matte e cores lindas ?.  Os produtos combinam com todos os tons de pele e alguns podem ser misturados entre si ou a uma base e hidratante, criando assim a sua própria cor. Seja qual for ela, prepare-se para fazê-la brilhar ainda mais com os iluminadores, pós e paleta de sombras da Panvel Make Up Bronzer.

Vamos conhecer cada produto?

Pó Duo Iluminador

Use para promover efeitos iluminados e realçar pontos estratégicos do rosto, como o topo do nariz, a região “C” entre as têmporas e o alto das maçãs, a ponta do queixo, o canto interno dos olhos e o centro do lábio. O Pó Duo Iluminador tem dois tons de iluminador que podem ser usados individualmente ou misturados, criando seu próprio iluminador para garantir o brilhinho na pele.

Panvel Make Up Bronzer duo iluminador

Pó Bronzer Glow

Pode ser usado no rosto, pescoço e colo. Tem o brilho e o bronze ideais para qualquer tom de pele. A textura fina, o brilho sutil e o toque aveludado, com uma pigmentação perfeita, deixam a pele da cor do verão. E ainda poder ser usado como um iluminador! Aplique o Pó Bronzer Glow até conseguir o efeito desejado e exiba uma pele que combina com a estação.

Pó Bronzer Matte

Sabe aquele efeito de quem curtiu um dia inteiro de muito sol e bronze? É assim que o Pó Bronzer Matte deixa a sua pele. Por isso que ele é feito para quem sonha ter um bronzeado saudável e natural o ano todo - a começar, é claro, pelo verão. A textura suave é ideal para ser usada, além do rosto, no pescoço e no colo.

Iluminador Líquido

Escolha uma das duas versões de cores - Gold e Champagne - para criar efeitos iluminados e chamar a atenção para pontos-chave da face. O Iluminador Líquido pode ser usado tanto sozinho quanto combinado a um hidratante ou base líquida - experimente todas as formas para encontrar a sua favorita. Depois, é só aplicar no topo do nariz, na região “C” entre as têmporas e alto das maçãs, na ponta do queixo, no canto interno dos olhos e no centro do lábio.

Panvel Make Up Bronzer iluminador líquido

Paleta de Sombras

Os olhos também ganham destaque com a Paleta de Sombras da nova linha da Panvel Make Up Bronzer. São nove cores lindas, com acabamento metalizado e matte, tons que vão desde o neutro discreto até os mais clássicos quentes, com brilhos sutis ou esfumados escuros provocantes. Assim, é possível criar diferentes combinações de look para todas as ocasiões.  A embalagem compacta é ideal para levar na bolsa ou nécessaire.

Confira as dicas para usar cada tom:

  • Tons mais escuros, aplicados no côncavo do olho, dão profundidade ao olhar
  • Tons médios podem ser aplicados sobre a pálpebra
  • Tons mais claros podem ser usados no canto interno do olho e para obter um efeito iluminado

Além disso, todas as makes da linha têm:

  • Efeito bronzeado e natural
  • Longa duração
  • Fácil aplicação
  • Textura fina e sedosa
  • Toque aveludado

Agora que você já conhece a nova linha Bronzer, qual produto você quer usar para ter uma make bem verão? Todos, né?



Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

7 comments on “Nova linha Panvel Make Up Bronzer pele iluminada e bronzeada”

  1. Olá, gostaria de saber se a Panvel tem em mente planos futuros de lancar uma linha de maquiagem de cores vivas, algo que saia do nude . Sera?

    1. Oi, Gilda! Você pode conferir as ofertas da nossa semana através do site panvel.com ou baixando nosso app. ?

      Hoje estamos com um conteúdo especial do Dia da Mulher, vem conferir: /blog/dicas-de-beleza/importancia-do-autocuidado-para-a-saude-das-mulheres/

  2. A paleta, não confere com as cores das fotos.
    Comprei, e na foto tinha tons de bronze, uma bem laranja e outra vinho. Veio todas nos tons de marrom.
    Comprei para um evento, por causa da cor laranja. Vou ter que gastar de novo, procurando em outro lugar.
    Fiquei muito decepcionada.

    1. Oi, Viviane! Pedimos desculpas pela experiência negativa na sua compra. Você pode nos contar um pouco mais sobre sua experiência através do SAC, ou em nossas redes sociais? Queremos saber mais sobre ocorrido.

      Estamos a disposição.

      #FiqueBem 💙

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu