Blog Bem Panvel

Linha Dermativ: alta performance, transparência e preços acessíveis.

Por 
 | 
05/03/2021
5 min. de leitura

Quem aqui é da turma que vive de olho nas novidades para deixar o rosto ainda mais lindo? Se você também está nesse time, temos certeza de que anda namorando algum dermocosmético para turbinar sua rotina de skincare. Os produtinhos com ativos farmacológicos agem nas camadas mais profundas, melhorando a pele de dentro para fora.

A boa notícia é que cuidar do rosto com esses produtos-desejo ficou mais acessível com a Linha Dermativ, a nova linha de cuidados faciais da Panvel que combina alta performance, transparência e preços que cabem no bolso.

São oito séruns, dois tônicos, um óleo e um sabonete com fórmulas eficientes: poucos ingredientes, em alta concentração, para oferecer resultados anti-idade altamente eficazes. Redução de poros, rugas, olheiras, bolsas e linhas de expressão estão entre alguns dos benefícios dos produtos da linha Dermativ. É só procurar aquele feito sob medida para o que seu rosto está precisando - e sair bem linda por aí.

Linha Dermativ. Produtos

Descubra qual o mais indicado para a sua pele, use e recomende para família, amigas e amigos. Afinal, todos podemos ter uma pele bonita.

Então, vamos conhecer cada um deles?

Óleo 100% Rosa Mosqueta

Ação antienvelhecimento e melhorias na textura e irregularidades da pele: esse combo de benefícios vai deixar seu rosto ainda mais lindo e está disponível no produtinho recém-chegado às prateleiras da Panvel. É o Óleo 100% Rosa Mosqueta, uma substância natural, rica em vitaminas e ácidos graxos, proporcionando hidratação, renovação e regeneração celular. Além de tudo, pode ser aplicado tanto na face quanto no corpo.

Sabonete Facial Esqualano 1%

Toda rotina de skincare começa por um passo básico: a limpeza. O Sabonete Facial Esqualano 1% chegou para deixar essa parte ainda mais eficiente, regenerando a barreira cutânea e diminuindo a aspereza em todos os tipos de pele. O segredo aqui é o esqualano, substância derivada da cana de açúcar que é conhecida como um hidratante biológico devido à alta capacidade de ser absorvida pela pele. Use pela manhã e à noite.

Sérum Bakuchiol

Sua pele precisa melhorar a textura, mas ao mesmo tempo é sensível e não pode com produtos muito agressivos? Agora você não tem mais problemas, pois o Sérum Bakuchiol melhora a textura, ajuda na flacidez e firmeza e pode ser usado por todos os tipos de pele, incluindo as peles sensíveis.

Sérum Ácido Mandélico 10% + Ácido Hialurônico

À procura de um produtinho para disfarçar poros dilatados, imperfeições e manchinhas causadas por espinhas? Além de tratar tudo isso, o Sérum Ácido Mandélico 10% + Ácido Hialurônico também hidrata o rosto sem deixá-lo oleoso. Perfeito para peles mistas a oleosas.

Sérum Niacinamida 10% + Zinco 1%

Quem tem a pele mista ou oleosa sabe que o surgimento de espinhas tende a ser mais frequente. É o seu caso? Vamos apresentar um aliado: o Sérum Niacinamida 10% + Zinco 1% controla a oleosidade, deixa os poros menos aparentes e tem efeito clareador e uniformizador. Bora experimentar?

Sérum Alpha Arbutin 2% + Ácido Hialurônico

Se a sua pele é normal, seca ou com hiperpigmentação, vai dar crush com o Sérum Alpha Arbutin 2% + Ácido Hialurônico. Ele clareia, preenche rugas e linhas de expressão e hidrata profundamente e por mais tempo. Além disso, tem um dos efeitos mais buscados pelas adeptas da rotina de skincare: o rejuvenescedor.

Sérum Booster Anti-idade

O propósito do seu skincare é dar início aos cuidados anti-idade e melhorar a aparência e qualidade da pele? Experimente incluir o Sérum Booster Anti-idade na sua rotina. Indicado para todos os tipos de pele, ele preenche rugas e linhas de expressão, tem efeito lifting e proporciona firmeza. Seu rosto agradece!

Linha Dermativ Sérum Booster Anti-idade

Sérum Resveratrol 0,5% + Ácido Ferúlico 3,0%

Anota a dica para prevenir o envelhecimento: o Sérum Resveratrol 0,5% + Ácido Ferúlico 3,0% rejuvenesce, hidrata por mais tempo e tem efeito clareador e preenchedor de rugas e linhas de expressão. Dá até para espalhar por aí, afinal, esse produtinho pode ser usado por todos os tipos de pele!

Sérum Ácido Hialurônico 2% + Vitamina B5

Se o objetivo é prevenir e hidratar, o Sérum Ácido Hialurônico 2% + Vitamina B5 cumpre essa função para todos os tipos de pele. Seu uso deixa a pele hidratada por mais tempo, além de uniformizar a textura e preencher rugas e linhas de expressão. O resultado? Pele firme, com brilho e luminosidade. Quem não quer?

Linha Dermativ Sérum Ácido Hialurônico 2%

Sérum Cafeína 5%

As olheiras estão te causando desconforto? As propriedades da cafeína ajudam a diminuí-las, assim como o inchaço e as bolsas. Experimente a ação hidratante e antioxidante do Sérum Cafeína 5% na região dos olhos. Indicadíssimo para quem busca clarear as olheiras, reduzir aquelas bolsinhas embaixo dos olhos e amenizar rugas e linhas de expressão.

Tônico Ácido Glicólico 7%

Em busca de um produtinho que melhore a textura e a uniformização? Encontrou: o Tônico Ácido Glicólico 7% pode ser usado por todas as peles, exceto as  sensíveis. Clareamento, poros menos aparentes e ações antioleosidade, anti-idade e renovadora da pele estão entre os principais benefícios.

Linha Dermativ Tônico Ácido Glicólico 7%

Tônico Niacinamida 1,5% + Ácido Salicílico 0,5%

Peles mistas ou oleosas e com tendência ao surgimento de espinhas merecem ser tratadas com o Tônico Niacinamida 1,5% + Ácido Salicílico 0,5%. Ele deixa poros menos aparentes, clareia e uniformiza a pele. Aquele produtinho com ações antioleosidade, anti-idade e renovadora que vai fazer a diferença no seu skincare.

E aí, já identificou quais produtos da linha Dermativ mais combinam com a sua pele? Está liberado compartilhar o texto, afinal, a Dermativ foi feita para que todas e todos exibam uma pele lindíssima por aí 😉

46 comments on “Linha Dermativ: alta performance, transparência e preços acessíveis.”

    1. Olá, Thaís.

      No Sérum Facial Bakuchiol Panvel Dermativ é adicionado 1% de Phyto Bakuchiol em sua composição.

      Continue acompanhando nosso blog e fique sempre bem informada sobre nossos produtos, saúde e bem-estar.

      Até mais 🙂

    2. Comprei o kit de 3 produtos da linha dermativ (serum ácido hialuronico 2% E vitamina B5 + booster anti-idade +serum cafeína 5% efeito lifting).
      Estou na dúvida em qual ordem aplicar e se devo aplicar todos na parte da manhã e a noite.

      1. Olá, Daniela.

        Não, não devem ser usados no mesmo momento. Você pode usar um sérum a noite e outro pela manhã, no caso, um sérum por rotina.

        Nossa sugestão é usar o Sérum de Ácido Hialurônico a noite e o Booster anti-idade ao dia.

        O Booster tem efeito primer, então pode ser utilizado antes da maquiagem ou protetor solar, como você preferir.

        Para ter bons resultados, o melhor é utilizar o sérum facial após a limpeza da pele e o sérum de olhos deve ser o último produto a ser aplicado após a hidratação da pele 😉

    1. Olá, Lia

      Todos os produtos Panvel, inclusive a linha Dermativ, são Cruelty Free.
      A Panvel preza pela sustentabilidade, respeito ao meio ambiente e todos os seres vivos, por isso nenhum dos nossos produtos são testados em animais 🙂

  1. Olá! Gostaria de saber se alinha testa em animais e se possuí ingredientes de origem animal em sua composição?

    1. Olá, Flávia.

      A linha Dermativ é vegana, ou seja, não utiliza produtos de origem animal em sua formulação. Cada vez mais estamos seguindo essa postura e adotando práticas sustentáveis em nossas linhas e produtos 😉

  2. Maravilhosa a linha,tem tudo para bombar de vender nas lojas,produtos inovadores e com ativos super naturais sem agredir a pele e respeitando a barreira cutânea.

    1. Olá, Failase.

      Ficamos bem felizes em saber que você é uma super fã de Dermativ <3

      Essa linha é maravilhosa mesmo, né?! Não tem como não se apaixonar!
      Agradecemos o carinho 🙂

      1. Boa noite!

        Posso utilizar ácido glicólico e Bakuchiol? E niacinamida de manhã? Obrigada!

        1. Olá, Fernanda.

          Sim, pode usá-los!

          O Tônico Dermativ pode ser utilizado com qualquer sérum da linha, mas a recomendação para aplicação é a noite.

          Já o Sérum Bakuchiol e a Niacinamida podem ser utilizados tanto de noite quanto de dia, nesse caso vai depender da sua preferência 😉

      2. Estou gostando muito do Sérum Dermativ com Ácido Hialurônico e vitamina B 5. É fácil de espalhar, não é oleoso, deixa a pele bem natural e proporciona uma boa hidratação. Minha pele é sensível e se adaptou bem, não apresentando reações adversas.

        1. Olá, Liege.

          Que legal sua experiência com a linha Dermativ, ficamos bem felizes em saber que nosso produto é um dos seus queridinhos 🙂

          Panvel, bem você!

  3. Bom dia!
    Tem algum produto que não pode usar juntos entre eles? Eu ja tenho niacinamicida e mandelico. Posso usar o acido hyaluronico e acido glicolico tb?
    Obrigada

    1. Olá, Marisa.

      Não tem problema você utilizar mais de um produto da linha. Se quiser, pode incluir o sérum de ácido hialurônico e o tônico de ácido glicólico na sua rotina.

      Mas fique atenta: sempre utilize protetor solar facial durante o dia com fator adequado à sua pele 😉

  4. Olá, tudo bem? Gostaria de saber se posso usar mais de um serum na mesma rotina, pois para o meu caso eu teria interesse de usar o bakushiol, ácido madelico, niacinamida, booster anti-idade e o resveratrol. Podem ser usados em noites alternadas? Obrigada!

    1. Olá, Vanessa.

      Pode utilizar os produtos alterando os dias, sem nenhum problema, mas sempre siga as orientações descritas na embalagem para aproveitar melhor os benefícios de cada produto.

      Uma dica: alguns produtos podem ser utilizados tanto de dia quanto a noite, intercalar os turnos e os dias pode ser uma alternativa para você montar uma rotina de cuidados bem completa 😉

      1. Olá! Gostaria de saber se posso usar o tônico de ácido glicólico e após o bakuchiol. Obrigada!

        1. Olá, Paula.

          Pode sim! O Tônico deve ser usado após a limpeza facial e antes do Sérum de tratamento.

          Dica: recomendamos o uso do tônico sempre à noite e não esqueça de durante o dia reforçar a aplicação do protetor solar 😉

      2. Se eu usar o tônico de ácido glicólico posso usar junto o sérum de ácido mandélico 10% na mesma rotina de skincare?

        1. Olá, Tanise.

          Sim, na linha Dermativ todos os séruns podem ser combinados com os tônicos faciais. Fique a vontade para montar uma rotina de cuidados 😉

    1. Olá, Jéssica.

      A Panvel tem como pilar a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente e todos os seres vivos. Por isso, não utiliza produtos de origem animal na formulação de nenhum produtos, também não testa em animais 😉

  5. Como montar uma rotina usando mais de um produto? Tenho mais de 40 anos ... quais produtos devo usar?

    1. Olá, Alessandra.

      Montar uma rotina de cuidados específica para você vai depender do seu tipo de pele, mas abaixo tem dica de produtinhos que fazem bem para todos os tipos de pele, como:

      O Sabonete Facial Esqualano 1%, o Tônico Facial Ácido Glicólico 7 e o Sérum Ácido Hialurônico 2% + Vitamina B5.

      Esses produtos irão proporcionar uma rotina voltada para hidratação, melhora da textura e preenchimento de linhas e rugas.

      Acesse o nosso site e monte sua rotina de cuidados com a linha Dermativ 😉

      https://www.panvel.com/panvel/produtos-panvel/cuidados-faciais/c-30722?submarca=Panvel%20Dermativ

  6. Me chamo Sueli, até quanto de ácido para começo de um tratamento com o Dermativ, no caso pra manchas no rosto ... obg.

    1. Olá, Sueli.

      Fizemos um texto bem bacana sobre tratamento de manchas com os produtos da linha Dermativ, vale conferir, segue link

      http://blog.panvel.com/dicas-de-beleza/aproveite-o-inverno-para-tratar-manchas-com-seruns-da-linha-dermativ/

      Mas já adianto, se for manchas escuras ou melasma temos o Sérum de Alpha Arbutin, que irá clarear a pele trazendo uniformidade. Se procura clarear manchas de acne, o Sérum Mandélico é o mais indicado.

      Até mais 😉

      Panvel, bem você!

    1. Olá, Viviane.

      A linha Dermativ da Panvel tem mais de um sérum para rugas e linhas e cada um possui a sua particularidade. Se você quiser focar em um tratamento anti-idade indicamos o Booster.

      O Sérum Booster Anti-idade, além de preencher as rugas e linhas age de dentro para fora, logo após a aplicação, devido ao efeito tensor imediato. É um tratamento global contra os efeitos e os sinais de envelhecimento.

      Vale conferir todos os produtos da linha Dermativ e montar uma rotina de cuidados 😉

      https://www.panvel.com/panvel/ofertas/Panvel%2BDermativ/726

      Panvel, bem você.

  7. Olá, como faço pra me voluntároluntariar para testar os produtos? Divulgo resultados e benefícios.

    1. Olá, Karen.

      Agradecemos seu contato e disposição para testar os produtos da linha Dermativ. No momento não temos esse tipo de parceria, mas ficamos muito felizes pelo seu interesse 😉

  8. Panvel.
    Os cosmésticos Dermavit parecem sensacionais, mas na minha opinião não são. Quase lá!!
    Comprei o de niacinamida e ressecou muito a minha pele, não vou conseguir usar mais. Fiquei no prejuízo.
    Acredito que seja por causa do Ethoxydiglycol, repensem a composição e retirem esse álcool.
    Fiquei com muito interessada em utilizar os outros mas, me decepcionei por que também possuem esse ingrediente.
    Parabéns pela iniciativa, mas fica essa dica construtiva.
    Eu pagaria até mais caro se a fórmula melhora-se um pouco mais no sentido que comentei.

    1. Olá, Kethelyn.

      A sua opinião é muito bem-vinda para o desenvolvimento e o aprimoramento de nossos produtos, com o objetivo de melhor lhe atender. Sempre que tiver novas sugestões venha compartilhar conosco 😉

      O ingrediente Ethoxydiglycol é um solvente e sua função é auxiliar na solubilização dos ativos da fórmula do produto, este ingrediente não é considerado um álcool.

      Garantimos que o produto Sérum Facial Niacinamida 10% + Zinco 1% não contém álcool etílico. Ele é indicado para peles mistas a oleosas, pois contém em sua composição niacinamida 10% e zinco 1%, que juntos auxiliam na redução, equilíbrio e controle da produção de oleosidade da pele, melhorando a aparência dos poros dilatados, entre outros benefícios.

      Desta forma, caso sua pele não seja considerada mista e/ou oleosa, este produto não é indicado. Mas, se preferir seguir o uso, recomendamos intercalar os dias de aplicação, para sua pele não ficar tão ressecada ou procurar outro produto da linha Dermativ para seu tipo de pele.

      Obrigada por suas considerações e esperamos que continue nos prestigiando como consumidora <3

  9. Olá, estou adorando essa linha Dermativ da Panvel. Tenho 59 anos, pele madura,seca e sensível. Os séruns não tem fragrância. Só uso produtos que não tem fragrância. Estou usando o Sérum Ácido hialuronico 2% + bepantol. Amei o produto, hidrata bem e é rapidamente absorvido. Apesar de que quando uso ácido ele não segura o ressecamento da pele, então tenho que usar um hidratante mais potente. Comprei ontem o Serum Booster. Minha dúvida: ele atende minha pele madura? Eu preciso de um produto que dê firmeza e ajude a melhorar o contorno da face. Tenho poucas linhas de expressão, não tenho pele acneica, o que me incomoda hoje são as linhas de marionete e o efeito buldogue que começaram a aparecer. Estou usando os produtos certos? Obrigada.

    1. Olá, Ivana.

      Sua combinação do nosso Sérum de Ácido Hialurônico 2% com um hidratante está perfeita!

      O Sérum Booster Facial é muito bom para o tratamento anti-idade e hidratação da pele, além de ter um efeito lifting.

      Para sua rotina ficar mais completinha, sugerimos o Sérum Bakuchiol que pode te auxiliar na firmeza e contorno da pele, caso queira intercalar o uso com os outros produtos:

      https://www.panvel.com/panvel/serum-bakuchiol-panvel-dermativ-30ml/p-112576

      Mas de qualquer forma, você já está com bons produtos para a sua rotina de Skin care. Então, fique a vontade para seguir nossa sugestão 😉

  10. Olá, a linha Dermativ poderia desenvolver uma Vitamina C pura, é só uma sugestão. Os produtos são de qualidade excelentes e o custo-benefício compensa. Obrigada.

    1. Olá, Ivana.

      Muito boa a sua sugestão! Estamos bem atentos, fique ligada que em breve teremos mais novidades. ?

    1. Olá, Vitória.

      Para pele com rosácea não indicamos o uso de Ácido Glicólico, Niacinamida, Ácido Mandélico e Ácido Salicílico.

      Os demais itens da linha Dermativ podem ser usados, inclusive indicamos o Sérum Bakuchiol, desenvolvido para melhorar a textura, a flacidez e a firmeza da pele, inclusive de peles sensíveis 😉

  11. Olá, eu tenho uma dúvida... comprei o kit com serum hialuronico + booster + cafeina. Os dois séruns faciais tem indicação para uso 2 vezes ao dia. Ele podem ser usados juntos? Aplica um e em seguida o outro?

    1. Olá, Lisiane.

      Não, não podem ser usados juntos. Você pode usar um sérum a noite e outro pela manhã, no caso, um sérum por rotina.

      Nossa sugestão é usar o Sérum de Ácido Hialurônico a noite e o Booster anti-idade ao dia.

      O Booster tem efeito primer, então pode ser utilizado antes da maquiagem ou protetor solar, se você desejar. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu

Pin It on Pinterest