Blog Bem Panvel

Conheça os melhores produtos da Loreal para o verão 

Por 
 | 
31/01/2023
5 min. de leitura

Uma das marcas mais famosas da indústria da beleza, a L'oréal, está na Panvel com uma grande variedade de produtos para cuidar de você. No site da Panvel, você encontra produtos L'oréal com ótimos preços e que te ajudam na sua rotina de cuidados, especialmente nos dias quentes de verão.  

Impulsione a sua skincare com séruns, deixe os seus cabelos hidratados e brilhantes com as linhas de shampoos e condicionadores ou redobre a proteção da sua pele contra a exposição ao sol com os kits de protetores solares faciais e corporais. Não faltam opções excelentes de produtos para deixar a sua rotina de cuidados mais completa e fazer você se sentir bem em ser você mesma. 

Confira os produtos da Loreal mais buscados no site da Panvel e entenda por que eles são perfeitos para o seu dia a dia nesse clima de verão: 

Cuidados no verão 

A temporada mais quente do ano já chegou e com ela, dias de diversão, muita praia, piscina e exposição ao sol. Para que você curta tudo isso sem se preocupar, não deixe de redobrar a atenção com a sua pele, tanto antes quanto depois do banho de sol.  

Invista em produtos que são adequados para o seu tipo de cabelo e pele, e mantenha sua rotina de skincare e cuidados capilares. Para os cuidados com a pele,  se for preciso, troque alguns cremes mais espessos, por séruns, gel ou outras soluções com texturas mais leves e fluídas que irão auxiliar bastante no aspecto da pele nesses dias mais quentes e ainda irão evitar que haja maior produção de sebo, devido a oleosidade que tende a aumentar nessa época do ano. 

Com os fios, os cuidados são os mesmos: opte por shampoos, condicionadores, cremes e protetores térmicos que ajudem a cuidar dos danos causados pelo excesso de sol, cloro das piscinas e o sal da água do mar. Faça trocas inteligentes, aplique óleos reparadores, faça hidratação com mais frequência ou uma umectação, só cuidado para não pesar com as misturinhas na raiz! Tente manter uma certa distância ou foque apenas no comprimento do seu cabelo.  

Leia também: Esfoliação da pele no verão: por que é importante? 

Os queridinhos da Loreal para os dias de sol 

Veja a seguir, alguns dos melhores produtos para a sua rotina de beleza edição verão: 

Fios brilhantes e hidratados: 

Com o contato com cloro, sol e água salgada, os cabelos podem ficar ressecados e até danificados. Para reverter essa situação e deixar os cabelos brilhantes vale escolher produtos que ajudem a revitalizar a fibra e oferecer a nutrição ideal. Veja a linha da Loreal de óleos extraordinários: 

  • Creme De Tratamento Elseve Óleo Extraordinário: Para complementar o tratamento, use esse creme de nutrição intensa foi desenvolvido para oferecer um cuidado adequado como os cabelos danificados, secos e ressecados, nutre, condiciona e hidrata profundamente os fios capilares. 
  • Óleo Extraordinário Elseve Tratamento Reconstrutor:  Seguindo a mesma formulação dos outros produtos, com óleos de flores preciosas, que tem uma textura leve. O Óleo Extraordinário pode ser usado com o cabelo molhado como seco, antes do secador ou depois para finalizar as pontas e alinhar os fios.   
  • Elseve Gota Óleo Extraordinário: Versão multiuso que funciona muito bem em misturinhas para potencializar a hidratação com o creme de tratamento da linha, mas se quiser, pode usar só para finalizar o penteado, selando as pontas e dando brilho ao cabelo opaco.  

Para sua skincare

Com o calor, a tendência é que a pele produza mais sebo, ou seja, fique mais oleosa. Para deixar a sua pele equilibrada, tonificada e pronta para receber a maquiagem e absorver melhor outros produtos, invista em cremes, água micelar, gel entre outros, que tenham na composição a fórmula oil free, que significa que em sua base não há nenhum componente à base de óleo.  

Na Panvel, você acha os produtos ideais para a pele oleosa. Confira: 

  • Água Micelar L'oréal Paris: Este tipo de produto têm muitas funções, entre elas: de tonificar, limpar, remover o excesso de oleosidade e ainda demaquila. O melhor, é que espalha fácil e não precisa ficar gastando com algodão. Uma ótima forma de reequilibrar a pele e ainda manter a sensação de frescor.   
  • Gel Creme Antioleosidade L'oréal: No verão, por mais que não pareça, a pele, mesmo as oleosas, precisam de hidratação. Porém, para esse tipo de pele, é indicado que seja usado hidratantes livres de óleo na composição e na versão em gel. O Gel Creme da Loreal proporciona 8h Antioleosidade é um produto com fórmula ultra-leve e que preenche as linhas finas com hidratação e reduz visivelmente os poros. 
  • Protetor Solar Facial L'oréal Uv Defender: No verão, maquiagens mais elaboradas não são tão indicadas, afinal, quanto mais os poros poderem respirar, melhor. Porém, o que o é imprescindível nesse período do ano é proteção. Então, nada melhor do que uma base leve, antioleosidade e com cor. Além disso, a base da Loreal também tem proteção contra a luz de celulares, TV 's, monitores e etc.  

Pele protegida o verão todo: 

O produto que é de uso imprescindível o ano todo, mas principalmente no verão, é o protetor solar, que além de assegurar que você não fique com uma insolação, também evita manchas, envelhecimento precoce e até o mesmo câncer de pele. Veja uma sugestão: 

  • Kit Loreal Expertise Protetor Solar Corporal: Na Panvel, você acha o Kit de Protetor Solar corporal, nos fatores de proteção 70, 50 e 30. Independente do FPS, além de proporcionar uma camada de proteção até contra os raios UVA longos, hidrata a pele por 8 horas e tem uma textura leve e de rápida absorção para uma pele macia e com toque aveludado. 

Lembrando que: a indicação de uso é reaplicar o protetor solar a cada 2 horas e abundantemente sobre a pele 30 minutos antes da exposição ao sol.  

Leia também: Como escolher o melhor filtro solar para sua pele?  

A beleza que move o mundo: um pouco sobre o grupo L'oréal  

A história da L’oreal começou lá em 1907 com o engenheiro químico Eugène Schueller, e desde então, a marca passou por muitas transformações e conseguiu a cada passagem de tempo se reinventar. Hoje, o grupo L'oréal é mais do que uma marca conhecida no mercado e na indústria, é uma força, que por mais de meio século se dedicou a criar beleza. 

A L'oréal entende que a beleza é mais que aparência, é também saúde, a maneira como nós nos enxergamos, a pessoa que desejamos ser e o nosso relacionamento com o mundo. É uma empresa que valoriza a diversidade e que sabe o poder da beleza que move o mundo, respeito à biodiversidade, mudanças climáticas e nos seres humanos que são os verdadeiros motores do progresso.  

Gostou desse conteúdo? Continue acompanhando o Blog Bem Panvel e aproveite para comprar esses e outros produtos da Loreal no site da Panvel.  

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

One comment on “Conheça os melhores produtos da Loreal para o verão ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

menu