Blog Bem Panvel

Nutrivita Adulto+, suplemento alimentar para adultos acima dos 40

Por 
 | 
17/08/2021
2 min. de leitura

Ok, a frase "a vida começa aos 40" é um clichê, mas não deixa de ser uma maneira simpática de lembrar que quem alcança a quarta década de vida ainda é jovem e tem muito chão pela frente.

Mas também é um momento da vida em que deficiências nutricionais se tornam mais comuns, por causa de alterações normais da idade e dos hábitos que foram se consolidando ao longo dos anos.

Para corrigir esse problema, a Panvel lançou o NutriVita Adulto+, um suplemento em pó indicado para adultos com mais de 40 anos.

Pessoas com mais de 40 precisam de suplemento?

"Pense nas vitaminas e nutrientes como um exército que vai lutar contra doenças relacionadas à idade. A melhor maneira de construir este exército é com uma dieta saudável e balanceada", diz a nutricionista Kristin Kirkpatrick, do Cleveland Clinic Wellness Institute, em colaboração com o site Prevention.

Apesar de a melhor maneira de obter os nutrientes necessários para manter o corpo saudável ser com uma boa alimentação, a partir dos 40 anos, pode acontecer de a absorção vitamínica do seu corpo não ser mais a mesma de antes.

Para isso servem os suplementos alimentares de vitaminas, minerais e proteína como o NutriVita Adulto+, um produto que é facilmente incorporado à dieta, não tem grandes contraindicações (apenas para intolerantes à lactose) e não causam reações adversas.

Claro que o melhor é, em vez de incluir os suplementos por conta própria na sua rotina, buscar a orientação de um médico ou nutricionista, que poderá recomendar exames para identificar possíveis deficiências nutricionais.

Suplemento especial para quem tem mais de 40

Panvel Nutrivita Adulto+ é um complemento alimentar desenvolvido especialmente para adultos com 40 anos ou mais que buscam sempre estar ativos e saudáveis.

Sua fórmula combina 24 vitaminas e minerais essenciais. É fonte de vitamina D, cálcio e outros nutrientes essenciais para um corpo saudável.

O produto é comercializado em latas com 380g de pó, com 14g de proteína (na versão baunilha) ou 8,5g de proteína (na versão sem sabor).

Recomenda-se adicionar três colheres de sopa cheias de Panvel Nutrivita ao alimento de sua preferência ou em um copo de bebida, como água e leite, misturando bem e sem aquecer o produto.

Benefícios do Nutrivita Adulto+

Panvel Nutrivita Adulto+ é rico em Vitamina C, D e Zinco, componentes que auxiliam no funcionamento do sistema imune.

Também é fonte de Niacina, Cálcio e Magnésio, que, assim como a Vitamina D, são ótimos para o funcionamento muscular e na manutenção dos ossos e dentes.

Além desses componentes, o suplemento ainda é rico em vitaminas K, B2, B6, B12, ácido fólico, selênio, fósforo, cobre e biotina.

Quer experimentar? Compre o suplemento Panvel Nutrivita Adulto+ na loja virtual da Panvel:

Panvel Nutritiva Adulto+ Sem Sabor – 380g

Panvel Nutrivita Adulto+ Baunilha – 380g


Cuida sua saúde e conte com a Panvel para te ajudar!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu