Blog Bem Panvel

Cinco ativos que a pele do seu rosto precisa conhecer

Por 
 | 
30/08/2021
3 min. de leitura

Você tem observado o que a pele do seu rosto precisa? Os avanços na indústria dos cosméticos tornaram mais fácil encontrar o produto perfeito para as diferentes necessidades desta região. Ativos com eficácia comprovada hidratam, estimulam a produção de colágeno, renovam e previnem o envelhecimento da pele, entre outros benefícios para deixar a pele do rosto ainda mais linda!

Se você já experimentou, deve ter percebido os resultados. Se ainda não aderiu, já deve ter escutado ou pelo menos visto esses ingredientes nas fórmulas de produtinhos desejo. Vitamina C, Niacinamida e os ácidos Hialurônico, Glicólico e Ferúlico chegaram para potencializar a eficácia do skin care. Mais uma boa notícia: eles estão presentes na Linha Dermativ, que combina alta performance e preços acessíveis, e Faces Skin Care, que transformam a sua rotina de cuidados com a pele.

Conheça os ativos mais queridinhos e turbine o seu skin care!

Veja a nossa seleção com cinco dos ativos mais badalados do momento, como eles podem melhorar a sua pele e, claro, os produtos nos quais eles estão presentes.

Vitamina C

Os benefícios da Vitamina C já são bem conhecidos para o nosso corpo como um todo. No mundo da cosmética, o ativo está em alta por seu poder de estimular o colágeno, neutralizando os radicais livres que provocam o envelhecimento precoce da pele. Também promove a ação clareadora na pele e tem uma ação firmadora que devolve o viço e a luminosidade para a pele do rosto. Quer colocar na sua rotina? Experimente o Sérum Antioxidante da linha Faces Skin Care e perceba os resultados!

Ácido Hialurônico

Hidratante natural do corpo, o Ácido Hialurônico atua de dentro para fora, preenchendo rugas e linhas finas de expressão e estimulando a produção de ácido hialurônico natural da pele, sem deixá-la oleosa. É uma substância natural do nosso organismo, que tem ação potencializada com o Sérum Ácido Hialurônico 2% + Vitamina B5, Sérum Facial Booster Panvel Dermativ e com o Gel Booster Panvel Faces Aqua. Use para revitalizar o rosto!

Niacinamida

Precisando reduzir a oleosidade da pele? A Niacinamida é uma vitamina B3 de alta pureza com muitos benefícios para o controle da oleosidade do rosto. Possui ação clareadora da pele, trazendo luminosidade e melhora na aparência dos poros dilatados. Sua ação antioleosidade desobstrui os poros e auxilia na redução de cravos e espinhas. Para aproveitar seus benefícios, inclua o Sérum Niacinamida 10% + Zinco 1% ou o ??Tônico Niacinamida 1,5% + Ácido Salicílico 0,5% na sua rotina de skin care.

Ácido Glicólico

O Ácido Glicólico é um alfa hidroxiácido (AHA), proveniente da cana de açúcar, capaz de promover uma esfoliação química na pele, estimulando a renovação celular. Este ativo é a base do Tônico Ácido Glicólico 7% da Linha Dermativ, que promove a produção de novas células por meio da esfoliação e da descamação da pele, melhorando sua textura e qualidade e prevenindo os sinais do envelhecimento.

Ácido Ferúlico

Sabe aquele produtinho que funciona para todos os tipos de pele? O Sérum Resveratrol 0,5% + Ácido Ferúlico 3,0% lança mão do Ácido Ferúlico, ingrediente encontrado no trigo, que tem ação altamente antioxidante e ainda ajuda a complementar a proteção do filtro solar pois combate a absorção dos raios solares. Ideal para usar sempre!

Agora que você já conhece os benefícios de todos os ativos, que tal melhorar a pele com o produtinho mais adequado a ela? Se você já usa algum deles, conta pra gente aqui nos comentários!

Compartilhe
Conheça mais sobre Equipe Panvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

menu